Elopar escolhe novas agências

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Elopar escolhe novas agências

BETC/Havas e Wieden+Kennedy são as vencedoras da concorrência que incluiu marcas como Cartões Elo e Livelo


20 de dezembro de 2018 - 15h40

Campanha da Elo com o comediante Wellington Muniz (crédito: reprodução)

O Grupo Elopar, holding controlada por Banco do Brasil e Bradesco, anunciou nesta quarta-feira, 19, uma movimentação no seu portfólio de agências. Agora, a BETC/Havas será responsável pelos projetos de comunicação das marcas Alelo, Veloe e Livelo. A agência foi vencedora de uma concorrência que envolveu, também, agências como DM9DDB e Hub DAN.

A Veloe, de pagamentos eletrônicos em pedágios e estacionamentos, por exemplo, é a marca mais recente do grupo. Sua primeira grande campanha deve chegar às ruas em fevereiro do ano que vem. Antes de chegar à BETC/Havas, a empresa trabalhou com Fischer e DAN.

Já a Wieden+Kennedy São Paulo foi a vencedora da concorrência da bandeira de cartões Elo — que, além do BB e do Bradesco, conta com sociedade da Caixa Econômica Federal. A agência será responsável por toda a gestão off-line e digital.

Atualmente, a bandeira brasileira conta atualmente com mais de 120 milhões de cartões emitidos, segundo comunicado à imprensa. Recentemente, a marca anunciou a entrada global do Diners Club ao seu portfólio de cartões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário