Avon e Rappi: delivery de beleza

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Avon e Rappi: delivery de beleza

Mais de 100 produtos da marca podem ser entregues na cidade de São Paulo em até duas horas


21 de dezembro de 2018 - 15h12

Serviço não exclui as revendedoras da marca (Crédito: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira, 21, um serviço inédito para a Avon e o serviço de entregas Rappi. Mais de 100 produtos do portfólio da indústria de beleza poderão ser entregues às consumidoras da cidade de São Paulo em até duas horas. Mas a ideia não exclui as revendedoras da marca, cujo modelo principal de distribuição ainda é a venda direta.

Para comprar, as consumidoras devem acessar a loja da Avon no app e selecionar os produtos. O pedido é encaminhado à revendedora mais próxima com estoque disponível. Um entregador da Rappi o retira e leva até a pessoa que fez a encomenda.

“Acreditamos que parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirmou em comunicado Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas e Comunicação da Avon.

Para a Rappi, o objetivo é incentivar o uso do app pelas empresas para ampliar os negócios. “O acordo não só aumenta ainda mais o nosso portfólio de serviços levando praticidade para a vida de nossos usuários, como também permite que nosso parceiro ganhe mais um canal de vendas”, comentou, por sua vez, Ricardo Bechara, diretor de expansão e co-fundador da Rappi no Brasil.

As empresas pretendem expandir o serviço para outras cidades em 2019, mas ainda sem data específica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário