MRV renova patrocínio com o Flamengo até 2020

Buscar

MRV renova patrocínio com o Flamengo até 2020

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

MRV renova patrocínio com o Flamengo até 2020

Constrututora, que tem como estratégia investir no esporte, já está com o clube carioca desde 2016


21 de dezembro de 2018 - 14h33

(Crédito: Divulgação)

A MRV Engenharia renovou o patrocínio ao Flamengo e estará com o time até 2020. Para anunciar a novidade,  a empresa preparou uma campanha intitulada #MRVeFLA2020’, que além de divulgar vídeos de jogadores e equipe técnica do rubro-negro falando a hashtag da campanha, também sorteará 20 camisas oficiais entre os torcedores. A parceria entre o Flamengo e a MRV começou em 2016.

“Nossa parceria com o Flamengo é positiva para a marca, pois o Rio de Janeiro é uma das principais praças de atuação da construtora. Por ser um grande clube com uma das maiores torcidas do mundo e por participar de grandes competições, o patrocínio ao Flamengo é efetiva também em âmbito nacional”, disse Rodrigo Resende, diretor de marketing e vendas da MRV, em um comunicado.

A MRV Engenharia tem como estratégia investir no esporte. Além do piloto Sérgio Sette Câmara, a construtora patrocina equipes de diversos segmentos, como: futebol (São Paulo, Flamengo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Novo Hamburgo e Uberaba Sport Clube), vôlei (Vôlei Renata, Vôlei Taubaté, Vôlei Ribeirão), Futebol Americano (Galo F. A.), handebol (Handebol de Londrina), golfe (Gilson Filho) e tênis (João Pedro Ferreira).

Confira abaixo um dos vídeos que anuncia a renovação com o Flamengo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário