UOL Tab passa a ter conteúdos diários

Buscar

UOL Tab passa a ter conteúdos diários

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

UOL Tab passa a ter conteúdos diários

Canal segue com reportagens especiais semanais e também newsletter


21 de dezembro de 2018 - 14h47

UOL Tab começa a publicar diariamente (crédito: reprodução)

A plataforma de reportagens especiais multimídia interativa UOL Tab passa a integrar o grupo de sites verticais do portal UOL. Até então atualizado semanalmente, o canal começa a publicar diariamente conteúdos como notícias, vídeos, análises de colunistas, blogs, entrevistas e infográficos. As reportagens especiais continuam em periodicidade semanal.

Além disso, o UOL Tab fica à frente da curadoria de uma newsletter com estudos acadêmicos, podcasts, videográficos e minidocumentários sobre tendências, inovação, comportamento e cultura.

Segundo Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL, o Tab “nasceu inovador, virou referência de formato, de criatividade e de qualidade editorial. Isso se mantém. Mas não ficaremos mais restritos apenas às reportagens semanais. A ideia é ampliar e diversificar os convites à reflexão, agora em novos formatos”. A plataforma surgiu, há quatro anos, com a proposta de explorar novas possibilidades de conteúdo via jornalismo.

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário