Arena Fonte Nova prepara espaço para eSports

Buscar

Arena Fonte Nova prepara espaço para eSports

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Arena Fonte Nova prepara espaço para eSports

Celestial Wolves Gaming vai elaborar projeto que prevê área para torneio, cabines e lojas destinados a gamers


2 de janeiro de 2019 - 14h46

A Celestial Wolves Gaming (CWG) assinou contrato para implementar um espaço de eSports dentro da Arena Fonte Nova, em Salvador. A estrutura de 1.200 metros quadrados deverá ser inaugurada ainda neste bimestre, dentro do camarote do setor norte do estádio.

Chamada Arena CWG, a parceria da empresa de games com o estádio tem vigência de quatro anos. Segundo comunicado, o espaço terá dezenas de terminais com os principais jogos, consoles, cabines para streamers e telas para transmissões de campeonatos. A arena realizará eventos e também contará com uma loja e uma hamburgueria.

A CWG foi criada pelos sócios Lukas Walter e João Paulo Carvalho, focada em desenvolver talentos e mercado para games a partir do Nordeste. A Arena Fonte Nova é uma parceria público privada entre o Governo do Estado da Bahia, a OAS e a Odebrecht, construída tendo em perspectiva a Copa de 2014 e inspirada no projeto do antigo estádio Octávio Mangabeira, que ocupava a mesma planta. Foi reinaugurada em 2013 e possui contrato de naming rights com a Itaipava até 2023.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário