Sadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade

Buscar

Sadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Sadia veicula campanha de 1984 e provoca curiosidade

Marca quer mostrar que apesar da passagem do tempo, o presunto Sadia mantem-se entre os preferidos dos brasileiros


10 de janeiro de 2019 - 6h53

Sem nenhum anúncio ou aviso prévio, desde o último dia 2, a Sadia passou a veicular uma de suas campanhas mais icônicas, a “Olhos Vendados”, de 1984, nas suas redes sociais, em alguns pontos de venda e elevadores domésticos. A peça não indicava nenhuma relação com a atual comunicação da marca da BRF, mas faz parte de uma estratégia cujo objetivo é reforçar que a qualidade do presunto e a preferência dos brasileiros por ele está presente desde sempre, apesar das mudanças entre a década de 1980 e os dias atuais.

Nesta quinta-feira, 10, a marca lança um novo filme, criado pela Africa e produzido pela Alice Filmes, que une  “Olhos Vendados” ao momento atual. Nele, duas crianças assistem à campanha e decidem fazer o mesmo que o menino de 1984. “Queremos colocar que a Sadia continua sendo uma marca pioneira, inovadora e de qualidade superior desde sempre. Fizemos história na comunicação”, afirma Cecília Alexandre, gerente executiva de marketing da Sadia. A peça está prevista para ser veiculada no intervalo da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

O filme que estreia nesta quinta será exibido em TV, mídia digital, material em PDV e mídia OOH em São Paulo. A comunicação ainda conta com um filme menor para TV que também dá destaque ao presunto Sadia, mas exibe os demais frios da marca (peito de peru, mortadela e salame). Todas as peças levam o mote “O preferido dos brasileiros”, pois, de acordo com Instituto QualiBest, a Sadia tem 54% de preferência de marca quando se trata de presunto. A campanha permanece em veiculação até meados de março. Veja os dois filmes:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário