Corinthians e Positivo renovam parceria para 2019

Buscar

Corinthians e Positivo renovam parceria para 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Corinthians e Positivo renovam parceria para 2019

Marca segue no uniforme do clube e deve apoiar outras iniciativas durante o ano


18 de janeiro de 2019 - 18h19

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo (crédito: divulgação)

Nesta sexta-feira, 18, Corinthians e Positivo anunciaram a manutenção do contrato de patrocínio para a temporada 2019. Desta maneira, a marca continua estampando o espaço superior das costas da camisa dos atletas. O acordo também envolve outras propriedades, como painéis de coletivas de imprensa, placas de campo no CT, anel de LED da Arena Corinthians durante os jogos, site e mídias sociais oficiais do clube.

“Estamos muito felizes em anunciar a continuação desta parceria. A Positivo tem sido uma grande aliada do Corinthians, desenvolvendo ações de inclusão digital que estão dentro daquilo que sempre imaginamos como o ‘Time do Povo’. Tenho certeza que 2019 será um ano de novas ativações e conquistas para ambos, dentro e fora do campo”, comenta Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

Em 2018, além da trivial exposição de marca, a parceria rendeu outras ações. Uma delas foi a “Gol Positivo”, que doou computadores a ONGs conforme o números de gols do Corinthians em jogos ocorridos a partir de 13 de maio. O anunciante também esteve ao lado do clube no projeto “Cale o Preconceito”, em que camisas do time traziam mensagens para alertar sobre o papel da mulher na sociedade.

“A Positivo espera estreitar ainda mais o relacionamento com a torcida para gerar experiências com a marca, além de facilitar o acesso à tecnologia por meio de condições diferenciadas nos produtos”, afirma Alexandre Colnaghi, diretor de marketing da Positivo.

Agora, além de Positivo e o patrocínio máster da BMG, anunciado na quinta-feira, 17, o clube paulista começa o ano de 2019 com outros três patrocinadores: Poty (calção), PES (barra frontal da camisa) e Universidade Brasil (ombro).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário