Amazon expande categorias e parcerias com marcas

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Amazon expande categorias e parcerias com marcas

Antes restrita à estratégia de marketplace, varejista passa a contar com um centro de distribuição, em São Paulo, e serviço de entrega direta


22 de janeiro de 2019 - 9h19

Rede também inaugura novo centro de distribuição na grande São Paulo (crédito: reprodução)

A Amazon anunciou nesta terça-feira, 22, a expansão de suas operações no Brasil. A partir de agora, os consumidores poderão encontrar mais de 20 milhões de produtos em 11 categorias no e-commerce da empresa. A varejista também terá um centro de distribuição em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, para atender diretamente aos consumidores. Até então, sua estratégia era restrita ao marketplace.

A expansão contempla a inauguração de quatro novas categorias no site: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. Entre os produtos estão presentes marcas já conhecidas pelo público brasileiro como Motorola, Tramontina, L’ Oréal, Pampers e Faber-Castell. Em novembro de 2018, a Amazon já havia inaugurado o setor de casa e cozinha acrescentando 90 mil produtos de marcas parceiras ao seu marketplace.

“Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos” afirmou, em comunicado, Alex Szapiro, Country Manager da companhia no Brasil.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Alex Szapiro

  • Amazon

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”