NET e Claro patrocinam torneio de League of Legends

Buscar

NET e Claro patrocinam torneio de League of Legends

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

NET e Claro patrocinam torneio de League of Legends

Marcas serão parceiras oficiais de um dos jogos mais populares do eSports em uma coprodução com a Arena Bad Boy Leeroy (BBL)


23 de janeiro de 2019 - 6h00

A NET e a Claro anunciaram nesta terça-feira, 22, o patrocínio ao Circuito Desafiante, competição que é a porta de entrada oficial para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), uma das modalidades mais populares do eSports mundial.

Com realização da Riot Games Brasil, o evento conta com 48 jogos no total, contando semifinal e final presenciais na Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo a partir de 21 de janeiro a setembro de 2019. Yoda, um dos maiores streamers do Brasil, participará do torneio integrando o time RED Canids.

“O apoio das marcas do Grupo Claro em eventos desta magnitude nos permite estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e dentro de uma das atividades nas quais eles mais utilizam os produtos oferecidos pela NET e Claro”, diz Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário