Cheetos abre casa do Chester Cheetah em São Paulo

Buscar

Cheetos abre casa do Chester Cheetah em São Paulo

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Cheetos abre casa do Chester Cheetah em São Paulo

Experiência gratuita oferece espaços interativos enquanto o personagem está de férias


28 de janeiro de 2019 - 16h32

(Crédito: Divulgação/PepsiCo)

A Cheetos, da PepsiCo, criou na Rua Minas Gerais, 246, na capital paulista, a casa do Chester Cheetah, personagem da marca. Em uma campanha criada pela AlmapBBDO, Cheetos insinua que o personagem saiu de férias e deixou a casa aberta e seu posto nas embalagens dos produtos. A inauguração para o público geral aconteceu neste domingo, 27. O espaço também estará aberto nos dias 2, 3, 9 e 10 de fevereiro com entrada gratuita.

O espaço, produzido pela Sherpa42, tem ambientes interativos e fotografáveis incluindo o quarto do guepardo, sala de jogos e demais recintos personalizados com detalhes da marca e do Chester Cheetah. Nas redes sociais, a marca publica peças sobre as férias do personagem, incluindo uma brincadeira com notícias falsas sobre a real localização dele. Os posts foram criados pela AlmapBBDO.

*Atualizada em 7 de fevereiro. Uma versão anterior desta matéria noticiou que a casa estaria aberta até 2 e 3 de fevereiro, conforme comunicado pela própria Cheetos, mas posteriormente a marca comunicou a extensão da ativação para os dias 9 e 10.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/PepsiCo

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário