Em ação do McDonald’s, portal R7 vira R7,90

Buscar

Em ação do McDonald’s, portal R7 vira R7,90

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Em ação do McDonald’s, portal R7 vira R7,90

Campanha, que também conta com ações digitais, foi desenvolvida pela DPZ&T em parceria com a SunsetDDB


29 de janeiro de 2019 - 11h28

Home do portal mudou de cor e usa, como nome, o preço promocional do sanduíche (Crédito: Reprodução)

Nesta terça-feira, 29, o portal R7 adotou nova nomenclatura e cor. Em uma ação realizada em conjunto com o McDonald’s, a página de notícias da Record passou a se denominar R7,90, em alusão ao valor do Clássico do Dia, promoção do menu da rede de fast food.

Além do nome, a cor azul do R7 foi alterada para vermelho para fazer alusão ao McDonald’s. A proposta é mostrar que a promoção Clássicos do Dia, cujo preço é de R$ 8,90, fica mais barato nessa quarta-feira, 30. O portal R7 permanecerá com as mudanças até a meia noite dessa terça-feira.

A campanha foi desenvolvida pelas agências DPZ&T e SunsetDDB e conta também com filmes para as redes sociais. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário