Zara muda logo e gera repercussão

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Zara muda logo e gera repercussão

Após nove anos sem mudanças, marca substitui minimalismo por letras sobrepostas


30 de janeiro de 2019 - 9h43

Novo logo da marca foi desenvolvido pela agência Baron & Baron (crédito: reprodução Facebook Zara)

A Zara, rede de fast fashion espanhola, renovou sua logo e gerou repercussão nas mídias digitais da marca. O logo, que antes era minimalista, agora conta com letras sobrepostas. A mudança foi desenvolvida pela agência Baron & Baron especializada no design de marcas de luxo.

Após atualizar a arte nas redes sociais, a companhia recebeu uma série de comentários desfavoráveis a mudança. O público usou a hashtag #zaralogo para opinar sobre a transformação do símbolo da marca. Em 45 anos de história, essa é a segunda vez que a Zara muda seu logotipo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário