Grey Brasil promove na liderança

Buscar
Publicidade

Gente

Grey Brasil promove na liderança

A CEO Marcia Esteves, que também passa a responder como presidente da agência, anuncia novos líderes nas áreas financeira, de criação e negócios


11 de fevereiro de 2019 - 14h52

Atrás (da esquerda para a direita): Marcela Borges e Elise Passamani. À frente (da esquerda para a direita): Maria Pirajá, Adriano Matos, Marcia Esteves, Fabio Tachibana e Raquel Messias (Crédito: Divulgação)

A Grey Brasil anuncia algumas mudanças na liderança da agência. A primeira delas é que a CEO Marcia Esteves passa a responder também como presidente do escritório. A executiva irá responder para Marco Milesi, promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America em janeiro deste ano.

A operação promove o ECD Adriano Matos como CCO e a diretora geral de negócios Maria Pirajá a vice-presidente de negócios.  Na Grey há quatro, o criativo assumiu em 2018 o papel de vice-presidente de criação, ano em que a agência conquistou seu primeiro Grand Prix em Cannes. Em breve, o profissional anunciará uma nova estrutura que contará com um novo ECD.

Maria trabalha na agência há três anos como diretora de negócios. No ano passado, passou a responder como diretora geral de negócios respondendo a Elise Passamani, vice-presidente de operações. Na nova função, ela passa a focar o desenvolvimento dos clientes, enquanto Elisa concentra-se na estruturação de novas unidades de negócio a serem divulgadas.

Para completar o time de líderes, que conta também com o vice-presidente de mídia e BI Fabio Tachibana e a vice-presidente de estratégia Raquel Messias, a agência contrata Marcela Borges para o posto de CFO. Há mais de 20 anos no mercado, a profissional tem passagens por agências como Leo Burnett Tailor Made e Ogilvy.

 

* crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio