RedeTV! passa a exibir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

Buscar

RedeTV! passa a exibir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

RedeTV! passa a exibir Copa Sul-Americana e Campeonato Italiano

Emissora fechou acordo de sub-licenciamento com a plataforma DAZN, com estreia prevista ainda esta semana


11 de fevereiro de 2019 - 12h47

 

Estreia da programação é em 14 de fevereiro com partida do Sul-Americano (crédito: divulgação)

Em acordo com a plataforma de streaming DAZN, a RedeTV! vai transmitir os jogos da Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano. O sub-licenciamento marca os investimentos da emissora em conteúdo esportivo e as investidas do serviço on demand, que será lançado nas próximas semanas no mercado brasileiro.

O contrato prevê a exibição de 12 jogos da temporada de 2019 da Copa Sul- Americana, às quartas ou quintas-feiras. A estreia da programação vai acontecer em 14 de fevereiro com o jogo entre Corinthians e Racing Club da Argentina.

Já o Campeonato Italiano entrará na grade da emissora nas tardes de sábado, com cobertura de 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio, e exibição completa da temporada 2019/2020, a partir de agosto. A competição é uma das mais valiosas do mundo e conta com a participação Cristiano Ronaldo, atleta do Juventus , além de jogadores da seleção brasileira como Douglas Costa e Alex Sandro.

Em comunicado, Franz Vacek, superintendente de jornalismo, esportes e digital da RedeTV!, falou em comunicado que a ampliação do conteúdo esportivo como um dos principais projetos de sua gestão.“Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva.”

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário