Record contrata Rogério Gallo para o Jornalismo

Buscar

Record contrata Rogério Gallo para o Jornalismo

Buscar
Publicidade

Gente

Record contrata Rogério Gallo para o Jornalismo

Profissional assume a recém-criada diretoria de criação de jornalismo e irá se reportar ao novo VP da área, Antonio Guerreiro


21 de fevereiro de 2019 - 12h37

Rogério Gallo foi contratado pela emissora para desenvolver novos formatos, quadros e modelos para o jornalismo da Record (Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record)

A Record anunciou nesta quinta-feira, 21, a contratação de Rogério Gallo para assumir a nova diretoria de criação do Jornalismo. O posto foi criado por Antonio Guerreiro, que em janeiro deixou a superintendência de multiplataforma da emissora para assumir a vice-presidência de Jornalismo.

A mudança de Guerreiro aconteceu após a saída de Douglas Tavolaro, que deixou o comando do Jornalismo da casa para liderar a implementação do novo canal CNN Brasil.

Agora à frente do jornalismo, Guerreiro faz a primeira importante movimentação ao escalar Gallo para a tarefa de desenvolver novos quadros, atrações, formatos e experiências de consumo de conteúdo para o jornalismo da casa.

Apesar da longa experiência na TV, Gallo sempre esteve do lado do entretenimento. Por mais e três anos, foi vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner no Brasil. Antes, também comandou a criação do canal Arte 1, do Grupo Bandeirantes e dirigiu a programação da própria Band, além de ter passado pela RedeTV e pela antiga MTV Brasil.

No comunicado sobre a contratação do executivo, Antonio Guerreiro diz que “a capacidade criativa e inventividade de Rogério Gallo permitirão à Record TV inovar ainda mais, além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e credibilidade da informação.”

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola