Hands Mobile admite Pedro Gravena

Buscar
Publicidade

Gente

Hands Mobile admite Pedro Gravena

Profissional, que assume como diretor de inovação, chega para ampliar a atuação da empresa no desenvolvimento de experiências em parceria com agências


6 de março de 2019 - 15h18

Pedro Gravena é o mais novo diretor de inovação da Hands Mobile. Além de assumir a missão de ampliar a atuação da empresa no desenvolvimento de experiências em parceria com agências, o profissional é contratado para criar novos formatos que integrem dados e criatividade. Segundo João Carvalho, CEO da companhia, em nota, com a chegada de Pedro Gravena, a Hands Mobile “dá um salto em seu potencial criativo”.

Para o diretor de inovação, o mobile é a melhor tecnologia disponível no mercado, já que leva experiências eficientes e fáceis aos usuários. “Útil e ao mesmo tempo mágico, a tecnologia é capaz de gerar o vínculo mais forte de proximidade que as marcas podem obter com seus consumidores. Colocar as marcas, de maneira relevante, nesse meio tão íntimo é uma missão encantadora”, acrescentou. De acordo com Pedro Gravena, o mobile permite o uso de dados, personalização de mensagens e entrega eficiente.

 

Pedro Gravena (crédito: divulgação)

O profissional possui mais de 15 anos de experiência na área de comunicação digital. Pedro Gravena reúne passagens por empresas como Ogilvy & Mather, DM9DDB, Wieden + Kennedy, FCB Brasil e Young & Rubicam. Atualmente, a Hands Mobile atende cerca de 170 clientes e conta com 60 colaboradores, divididos nas áreas comercial, produtos, planejamento, marketing, operações, data science, tecnologia, criação e administração.

*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Dupla Koro integra casting de diretores da LadyBird

    Poliana Feulo e Henrique Sauer chegam à produtora para oferecer uma mistura de experiência e renovação aos projetos publicitários

  • Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Café Royal reestrutura departamento de publicidade

    Carol Pivato chega para trabalhar com Nanci Bonani, sendo responsáveis por cuidar de todos os filmes da produtora