Ana Leão vai comandar a Isobar em São Paulo

Buscar

Ana Leão vai comandar a Isobar em São Paulo

Buscar
Publicidade

Gente

Ana Leão vai comandar a Isobar em São Paulo

Abel Reis, CEO da operação Latam da agência e da DAN Brasil, escolheu a executiva por sua liderança já consolidada dentro da rede


7 de março de 2019 - 10h00

Abel Reis e Ana Leão (Crédito da imagem: Eduardo Scatena/Edu Lopes)

A promoção de Ana Leão é fruto de uma mexida na Isobar que começou em fevereiro de 2019, quando o então CEO da agência, Rodrigo Andrade, deixou a Dentsu Aegis Network. Na sequência, o grupo decidiu tornar independentes as operações da Isobar em São Paulo e Brasília, ambas respondendo diretamente a Abel Reis, que é CEO de DAN Brasil e Isobar Latam. Enquanto Ana assume o comando do escritório paulista, a operação brasiliense segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, a frente da unidade de negócios desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000.

Com mais de 20 anos de carreira publicitária, Ana Leão já atua há quatro anos na Dentsu Aegis Network, onde ocupava a posição de head de operações do hub para a GM, uma operação exclusiva para a montadora e integrada com Isobar e NBS. “Vejo a Isobar como uma extraordinária oportunidade de desenvolver clientes e pessoas com a mesma eficiência com que atuamos em GM. Nossa ambição é sempre entregar resultados de negócios, colaborar e antecipar os desafios das marcas e suas indústrias”, explica Ana Leão.

Essa é uma novidade dentro da série de mudanças que tem acontecido na Dentsu Aegis Network nos últimos meses. Além da saída de Rodrigo Andrade e a divisão das operações de São Paulo e Brasília, em outubro André Lima e Roberto Tourinho assumiram a copresidência da NBS. Cyd Alvarez, que presidiu a agência por 16 anos, passou a responder como chairman da operação. “Nossa vantagem competitiva é sustentada por nossa cultura, estratégia e, principalmente, talentos. E Ana Leão é uma liderança consolidada dentro da DAN, com notória competência para gerir uma operação importante como a Isobar e disciplinas fundamentais para o novo momento do marketing e da comunicação”, afirma Abel Reis.

Imagem de topo rawpixel/ Unsplash

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio