Gente
Isabel Aquino deixa planejamento da Heads
Profissional segue no comando do estudo Todxs, que analisa e discute as questões de gênero e raça dentro da publicidade
Profissional segue no comando do estudo Todxs, que analisa e discute as questões de gênero e raça dentro da publicidade
A Heads anuncia que Isabel Aquino, diretora de planejamento, deixa a agência, após sete anos, para seguir novos desafios. Apesar disso, Isabel continuará à frente do Todxs, estudo que mede a representatividade de gênero e discute questões estereotipadas dentro da publicidade. Em seu tempo na Heads, a publicitária foi responsável pela estratégia de marcas como Grupo Boticário, Caixa Econômica Federal, Grupo CCR, Tetra Pak, Caixa Seguradora, Sebrae São Paulo e Lojas Renner.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Hypnobox apresenta diretora de business performance management
Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca
Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil
Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil