Raison Pure admite líder de criação

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Raison Pure admite líder de criação

Daniel Innarelli, conhecido no mercado como Fish, já atuou em empresas como 100% Design, Mazz Comunicação e Oficina Design


13 de março de 2019 - 11h42

Daniel Fish, Marcelle Soldá e Fernando Sommer (crédito: divulgação)

A Raison Pure, brand atelier do grupo francês Team Créatif, nomeia Daniel Innarelli como seu chief creative officer. O executivo liderará a área de criação da agência, que é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer e tem Marcelle Soldá na direção de atendimento.

Conhecido no mercado como Fish, ele já atuou como diretor de criação na 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design. Além disso, teve passagens pela Seragini Design e Mazz Comunicação como designer.

Durante seus 20 anos de carreira, Fish participou de projetos como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift, a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no País e o projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Fernando Sommer

  • Daniel Fish

  • Marcelle Soldá

  • Team Créatif

  • Raison Pure

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”