Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Augusto Cruz Neto assume marketing da Cimed

Fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da empresa farmacêutica


25 de março de 2019 - 12h15

Augusto Cruz Neto, novo diretor de marketing da Cimed (crédito: divulgação)

O publicitário Augusto Cruz Neto, que foi fundador e CEO da Mood, agência comprada pela TBWA em 2014, é o novo diretor de marketing da Cimed, empresa farmacêutica líder em medicamentos isentos de prescrição com produtos como Cimegripe, Bepantriz e Nevralgex. Após fazer um planejamento de comunicação para a empresa, Augusto foi convidado por João de Castro Marques e João Adibe Marques, pai e filho que criaram o laboratório, para assumir o marketing.

O desafio do executivo é melhorar a comunicação da empresa com o público e fazê-los compreender o propósito da companhia. A primeira ação de marketing dentro desta nova estratégia está prevista para entrar no ar no segundo semestre. A Cimed é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e também faz investimentos na Stock Car, principal categoria do automobilismo nacional. O laboratório, inicialmente, continuará trabalhando com sua agência in-house.

Compartilhe

  • Temas

  • Augusto Cruz Neto

  • mood

  • TBWA

  • Cimed

  • Cimegripe

  • Bepantriz

  • Nevralgex

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”