Rafa Carmineti assume como COO da Heads São Paulo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Rafa Carmineti assume como COO da Heads São Paulo

Há um ano, ele ingressou na DM9DDB, agência que se fundiu com a Sunset no início de 2019

Alexandre Zaghi Lemos
15 de abril de 2019 - 9h43

Rafa Carmineti: COO da Heads São Paulo

Rafa Carmineti deixa a vice-presidência de atendimento da SunsetDDB, onde era um dos remanescentes da equipe da DM9DDB – operação que foi fundida com a Sunset no início de 2019. Ele assume neste mês o posto de COO da Heads São Paulo, na equipe liderada pelo CCO Rynaldo Gondim. Em boa fase, a Heads conquistou recentemente as contas de O Boticário (institucional), Banco Original e Amil, que se juntam às já atendidas Petrobras Distribuidora, CCR, Sebrae/SP, Duratex/Durafloor, Acelormittal, Tetra Pak, 3M, Enel, Cyrela e Positivo.

Carmineti estava na DM9 desde abril do ano passado. Antes, foi também vice-presidente de atendimento da WMcCann durante pouco mais de quatro anos, época em que a agência foi liderada pelo chairman Washington Olivetto. Acumula ainda passagens por Lew’Lara\ TBWA, Loducca e Futura Propaganda.

Crédito foto do alto: Leontura/iStock

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”