Pizza Hut nomeia diretor de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Pizza Hut nomeia diretor de marketing

Rodrigo Munaretto assume a função buscando uma aproximação da marca com o público jovem


7 de maio de 2019 - 15h50

Rodrigo Munaretto é o novo diretor de marketing da Pizza Hut (Crédito: Ricardo Basseti/Divulgação)

Egresso da Philips, onde era gerente de marketing de produtos sênior, Rodrigo Munaretto assume a diretoria de marketing da Pizza Hut no Brasil.

Com formação em Administração de Empresas pela ESPM, pós-graduação em Negócios na Murdoch University, na Austrália, e MBA em Administração de Negócios pela FIA, Munaretto tem mais de 10 anos de experiência em marketing e inteligência de mercado. Também atuou na Nestlé, McDonald´s, Natura e Novartis.

A contratação do executivo ocorre em meio à comemoração dos 30 anos da marca no Brasil. “Temos o desafio de buscar uma aproximação cada vez mais crescente com o público jovem, buscando novas experiências atreladas aos nossos lançamentos e promoções”, comenta.

A Pizza Hut possui 200 lojas no Brasil e estima fechar o ano com 280 lojas. Munaretto substitui Maria Fernanda Barretto, que recentemente assumiu a área de Business Intelligence da Pizza Hut no Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Airbnb nomeia head de vendas na América do Sul

    Roberto Rizo-Patrón assume o desafio de dar continuidade ao crescimento da plataforma na região

  • Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Igor Puga é o novo vice-presidente executivo do Enjoei

    Executivo, que deixou o Santander em dezembro de 2023, assume novo posto na plataforma de e-commerce a partir de maio