Mônica Gregori deixa marketing da Jequiti

Buscar

Mônica Gregori deixa marketing da Jequiti

Buscar
Publicidade

Gente

Mônica Gregori deixa marketing da Jequiti

Executiva voltará a se dedicar exclusivamente à Cause, agência que ajudou a fundar e da qual é sócia, para acelerar o trabalho de uma nova unidade de negócios


31 de maio de 2019 - 13h43

Na Jequiti, Mônica ajudou a reposicionar a marca (Crédito: Divulgação)

Depois de pouco mais de dois anos atuando como diretora de marketing da Jequiti Cosméticos, empresa do Grupo SBT, Mônica Gregori está deixando a companhia. Ela passará a se dedicar exclusivamente à Cause, agência de engajamento e mobilização, que ajudou a fundar em 2014 e da qual é sócia.  Por enquanto, a função será assimilada por Fábio d’Ávila, que assumiu este ano o cargo de CEO da Jequiti.

Na Cause, ela reforçará o trabalho de consultoria em advocacy e engajamento em uma nova unidade de negócios, responsável pela comunicação estratégica de causas para marcas e organizações.

Na Jequiti desde 2017, Mônica tinha a missão de liderar o projeto de reposicionamento da marca e estruturar o marketing da empresa. Nesse período, implementou processos, contratou agências e ajudou a revelar o propósito da marca para criar uma nova identidade, expressa em diferentes campanhas.

Já sobre sua volta à Cause, ela, que considera a missão na Jequiti cumprida, afirma: “Este é o momento mais propício para acelerar a agência, pois as marcas já entenderam a necessidade de se mobilizar para gerar impacto positivo na sociedade, engajando consumidores e a opinião pública. A Cause tem legitimidade para orientá-las nesse processo”.

Antes de fundar a Cause, Mônica Gregori atuou por quase 12 anos na Natura, de onde saiu em 2013, quando ocupava o cargo de diretora de marketing e comunicação.

Compartilhe

Veja também

  • Grupo OTG reforça liderança

    Grupo OTG reforça liderança

    Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização

  • Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Pague Menos apresenta vice-presidente de pessoas

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola