Camila Mateus assume marketing da Volvo

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Camila Mateus assume marketing da Volvo

Executiva é promovida após pouco mais de quatro anos atuando como gerente de marketing da montadora


17 de junho de 2019 - 6h27

Camila Mateus, nova head de marketing da Volvo Cars Brasil (crédito: divulgação)

Há pouco mais de quatro anos como gerente de marketing da Volvo Cars Brasil, Camila Mateus acaba de ser promovida a head de marketing. A profissional, que acumula passagens por Sadia, Intel e Bold Conteúdo, substitui Leandro Teixeira, então diretor de marketing, PR e produto, que deixa a empresa para um período sabático após quatro anos e meio.

Em 2018, a montadora sueca registrou crescimento de 96% nas vendas no Brasil, com 6.836 unidades comercializadas, seu recorde no País. Com isso, sua participação no segmento premium foi de 13,9% no acumulado do ano passado.

Compartilhe

  • Temas

  • camila mateus

  • leandro teixeira

  • volvo cars brasil

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”