Ipsos Brasil amplia equipe com diretores

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Ipsos Brasil amplia equipe com diretores

Marcelo Pereira chega a companhia como head da service line de quality measurement e, Patrícia Beber como head de brand health tracking


17 de junho de 2019 - 18h28

Marcelo Pereira e Patrícia Beber (Crédito: divulgação)

Marcelo Pereira chega a Ipsos Brasil como head da service line de quality measurement e, Patrícia Beber como head de brand health tracking. Pereira, que será responsável pela área de avaliação da qualidade de serviços e produtos, já atuou em companhias como Renault e PSA. Já Patrícia, que liderará a equipe de tracking de saúde de marca, reúne passagens por empresas como Kantar e Netquest.

Ambos se reportam a Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

  • Temas

  • Patrícia Beber

  • Marcelo Pereira

  • ipsos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”