Repense contrata e promove profissionais

Buscar

Repense contrata e promove profissionais

Buscar
Publicidade

Gente

Repense contrata e promove profissionais

Alexandre Ravagnani e Nino da Silva chegam a companhia. Já Thiago Xavier e Vagner Silva são promovidos a diretor de atendimento e, diretor administrativo e financeiro, respectivamente


17 de junho de 2019 - 16h54

Da esquerda para a direita: Nino da Silva, Vagner Silva, Otávio Dias, Luna Gutierres, Alexandre Ravagnani e Thiago Xavier (Crédito: divulgação)

A Repense, liderada por Otavio Dias, Luna Gutierres e Flávia Paranhos, contrata e promove profissionais. Alexandre Ravagnani chega como diretor executivo de criação e Nino da Silva como diretor geral de mídia e business intelligence. Entre os promovido estão, Thiago Xavier a diretor de atendimento e Vagner Silva a diretor administrativo e financeiro.

Ao longo de seus 20 anos de experiência no mercado, Alexandre já atuou em agências como BETC Havas, F.biz, Ogilvy, Sunset e Wunderman. Com 14 anos de experiência, Nino reúne passagens por empresas como Pearson do Brasil, Peppery, LOV (Grupo Dentsu), Santa Clara, NewStyle, Publicis e Wunderman. Desde 2015 na companhia como diretor de contas, Thiago também trabalhou em agências como Havas, F.biz e Grey Brasil. Já Vagner fez dez anos na casa.

*Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos apresenta vice-presidente

    Pague Menos apresenta vice-presidente

    Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola

  • Live tem nova diretora executiva de criação

    Live tem nova diretora executiva de criação

    Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin