Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno

Buscar

Acontece no meio

Publicidade

Luciana Haguiara é a nova diretora de criação da Suno

Após 15 anos de AlmapBBDO, profissional assume novos desafios na agência quem tem Santander, iFood e Eisenbahn entre seus clientes

Renato Rogenski
26 de junho de 2019 - 15h19

Luciana Haguiara (Crédito: divulgação)

Com mais de 18 anos de carreira, 15 deles na AlmapBBDO, a publicitária Luciana Haguiara deixou a agência para assumir o posto de diretora de criação na Suno United Creators. Antes de AlmapBBDO, a profissional passou três anos na Ogilvy Interactive, onde foi redatora. Luciana também foi, em 2016, jurada da categoria de Digital Craft no Cannes Lions.

A Suno tem entre seus clientes Santander, iFood, Eisenbahn (Heineken) e Orfeu Cafés Especiais. A agência independente aparece entre as 50 maiores do País, na 45ª posição, movimentando investimentos de R$ 120,7 milhões em mídia, segundo o ranking publicado no final de maio no Especial Agências e Anunciantes do Meio & Mensagem, com base em estudos da Kantar Ibope Media e o Cenp-Meios.

Compartilhe

  • Temas

  • diretora

  • Suno

  • Luciana Haguiara

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”