Podcast Falas W2W recebe Danielle Torres em novo episódio

Buscar
Publicidade

Women to Watch

Podcast Falas W2W recebe Danielle Torres em novo episódio

A apresentadora Regina Augusto conversa com a escritora, acadêmica, referência em inteligência artificial e primeira executiva trans do país


17 de agosto de 2022 - 23h57

Terceiro episódio do podcast Falas W2W traz a escritora, acadêmica e primeira executiva trans do país, Danielle Torres (Crédito: Divulgação)

No terceiro episódio do Falas W2W, o podcast oficial da plataforma Women To Watch, Regina Augusto, diretora executiva do Cenp e curadora de conteúdo do Women To Watch, conversa com a multitalentosa Danielle Torres. Escritora, acadêmica e a primeira executiva trans do país, ela é referência internacional em contabilidade, ciência de dados, inteligência artificial e diversidade, entre outras áreas. Danielle escreve ainda para a Marie Claire e acaba de lançar seu segundo livro, “Sou Danielle”. No papo, ela compartilha um pouco da sua trajetória inspiradora.

O Falas W2W tem como missão dar voz a mulheres inspiradoras e fomentar maior representatividade feminina no universo da comunicação.

Os episódios inéditos são lançados toda quarta-feira, em todas as plataformas digitais de áudio pelo link https://lnkd.in/dSURrSvf.

Para ouvir o terceiro episódio, clique aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mulheres são menos felizes no trabalho, revela estudo

    Mulheres são menos felizes no trabalho, revela estudo

    Pesquisa destaca complexidade do universo corporativo e disparidades de gênero encontradas nos ambientes laborais

  • Quem é Stéfany Mazon, a líder mais jovem da Microsoft

    Quem é Stéfany Mazon, a líder mais jovem da Microsoft

    Em entrevista, a líder de vendas da Azure na Microsoft fala sobre sua trajetória, a carreira das mulheres na tecnologia e os impactos da IA