Paula Puppi

Paula Puppi é Chief Transformation Officer da WPP no Brasil.
Formada em Engenharia Civil e pós-graduada em Gestão Empresarial, Paula trabalhou por dez anos no mercado imobiliário, onde atuou em gerência de obras e demais áreas da indústria.
Em 2005, depois de descobrir o marketing digital ao comprar tráfego para seu portal imobiliário, assumiu a área de Search da F.biz, entrando de vez no mercado publicitário.

Na F.biz, foi responsável por trazer para a área de mídia, contas de e-commerces como Netshoes e grandes marcas de consumo da Unilever e Nestlé.

Em 2008, foi convidada pela Microsoft a assumir os produtos de performance e target no Brasil, onde ficou por três anos, acumulando também a função de Privacy Champ.

Em 2011, se tornou sócia e CEO das operações da Blinks.

Em 2014 vendeu a agência para a WPP, onde segue até o momento como executiva do grupo.
Eleita Woman to Watch em 2017, faz parte do conselho do IAB e da ABAP, bem como do comitê de estratégia da Eletromídia. Integra também o conselho do Instituto Vencer o Câncer, de diversas startups onde é sócia e do Movimento Aladas, por onde se tornou mentora junto ao Pacto Global da ONU e ONU Mulheres no Brasil.

Outros Indicados