ABA reformula eventos do ABA Insights Rio
Calendário, que começa quarta-feira, 10, pretende complementar o de São Paulo
Calendário, que começa quarta-feira, 10, pretende complementar o de São Paulo
Meio & Mensagem
10 de março de 2016 - 8h40
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) anuncia o primeiro dos cinco eventos que fará em 2016 no Rio de Janeiro. O ABA Insights – Rio acontecerá no dia 10 de março, no Espaço Furnas Cultural, e terá como tema “O desafio da relevância em cenários adversos”. A ideia é discutir como o momento atual da economia brasileira reflete na tomada de decisões das marcas e no consumo. Entre os palestrantes estarão Eric Albanese, diretor de comunicação corporativa da OI e presidente da ABA – Capítulo Rio; Sergio Besserman Vianna, presidente do Instituto Pereira Passos; e Paula Costa, CMO da L’Oréal.
“O planejamento para este ano prevê menos encontros em relação a anos anteriores, todos de nível ainda mais elevado e com focos claros e complementares aos eventos promovidos pela entidade em São Paulo”, explica Marco Simões, representante executivo da ABA Capítulo Rio de Janeiro. O ABA Insights tem patrocínio ouro da TIM.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda