Assinar

AccorHotels tem nova VP de marketing

Buscar
Publicidade
Marketing

AccorHotels tem nova VP de marketing

Roberta Vernaglia será responsável pela comunicação da rede na América do Sul


6 de abril de 2016 - 15h25

AccorHotels_Roberta-Vernaglia_VP-MKT-AccorHotels-AmSul_575
A AccorHotels anunciou nesta quarta-feira, 06, a promoção de Roberta Vernaglia a vice-presidente de marketing para a América do Sul. Segundo o comunicado, a mudança é parte de uma estratégia do grupo para otimizar recursos, ganhar eficiência e aperfeiçoar a gestão.
Na nova estrutura criada as equipes de marketing dos vários segmentos em que a Accor atua – Econômico, Midscale, Upscale e Luxo – estarão agrupadas, assim como as gerências de Estratégia, Mídia e Publicidade, para que os planos de marketing das marcas e a comunicação com as áreas globais sejam incrementadas.
“Estou muito feliz com este novo desafio dentro da companhia, que está cada vez mais dinâmica em suas estratégias de comunicação com o consumidor e demais públicos de interesse”, afirmou Roberta. Além disso, a executiva, em comunicado, declarou que as ações em canais digitais serão intensificadas, assim como experiências de inovação no serviço hoteleiro.
Roberta atua na AccorHotels desde 2010 e sua última função antes do atual cargo era a de gerente de marketing para a América Latina nas bandeiras Mercure, Pullman, Adagio, MGallery e Grand Mercure.
Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda