Amazon faz semana de liquidação
A Book Friday terá mais de 25.000 livros impressos e digitais com descontos de até 80%
A Book Friday terá mais de 25.000 livros impressos e digitais com descontos de até 80%
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2015 - 1h46
A Amazon.com.br anunciou, nesta terça-feira, 18, a Book Friday, um evento anual criado para comemorar o amor pela leitura. A proposta da empresa é que a data seja um Black Friday, dia criado pelo varejo norte-americano quando produtos são vendidos sem impostos e a preços baixíssimos, para os leitores brasileiros. Vale lembrar que para comemorar seus vinte anos de criação, a marca também realizou um “Black Friday” fora de época em seu site, com descontos de até 80% em mais de 20 mil livros impressos.
Durante uma semana, livros impressos e digitais terão descontos de até 80%, e clientes que comprarem qualquer título em versão impressa ou digital receberão um cupom para comprar um dispositivo Kindle ou Kindle Paperwhite. Neste ano, a Book Friday acontecerá em 21 de agosto, e os eventos da semana Book Friday irão de 18 a 24 de agosto.
Para a data, a Amazon.com.br também anunciou a expansão do seu catálogo de livros importados que agora conta com mais de de 10 milhões de livros impressos importados e um total de mais de 2,7 milhões de eBooks.
Ao completar 20 anos de sua criação e com uma série de ações de aniversário no mundo, a Amazon reforçou ao Meio & Mensagem seu objetivo atual no Brasil: “Amazon.com.br o consumidor brasileiro é o foco e queremos ser reconhecidos como o destino para quem busca livros, sejam eles físicos ou digitais, nacionais ou importados, e para quem adota a leitura digital com a família de e-readers mais vendida do mundo, Kindle”. Em 2014, a Amazon fechou o ano com um prejuízo de US$ 241 milhões. Porém, com uma receita de US$ 89 bilhões, 20% maior que 2013.
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