Angélica se associa a site
Baby.com.br tem foco em pais e mães que querem praticidade
Baby.com.br tem foco em pais e mães que querem praticidade
Roseani Rocha
22 de novembro de 2011 - 2h50
Mais uma empresa de internet no Brasil mas, desta vez, com foco exclusivamente na venda de produtos para mamães e bebês e uma sócia famosa no País: a apresentadora Angélica.
O baby.com.br, lançado em outubro, pelos primos norte-americanos Kimball Thomas e Davis Smith foi oficializado hoje em evento em São Paulo. A dupla mudou para o país há quatro meses. Antes disso, Thomas diz ter tido problemas para comprar a fralda descartável de que seu filho precisava em uma das visitas ao País. Daí a ideia do site.
Embora a apresentadora Angélica tenha sido anunciada como sócia, a negociação inicial foi feita com seu marido, Luciano Huck, que tem 5% de participação no Peixe Urbano. A participação dela no negócio não foi divulgada. “Somos pais e precisávamos do insight de uma mãe”, disse Smith. Já Angélica disse ter sido designada como CMO da empresa: Chief Mom Officer. “Eu uso muito a internet, e ela facilita a vida, porque as crianças consomem muita energia dos pais e produtos também”, disse a apresentadora. Ela deixou claro que ficará afastada da parte executiva do negócio, restringindo-se a avaliar os produtos e servir como a “imagem” do site.
O baby.com.br conta com 4.000 itens e pretende dobrar esse volume em dois meses, promete entrega rápida dos produtos e frete grátis para todo o país. O site estabeleceu parcerias com empresas como Procter & Gamble, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark e Nestlé, entre outras.
O baby.com.br tem sede em São Paulo, equipe atual de 30 profissionais, e levantou capital em fundos de investimentos no Brasil e Estados Unidos, através da Monashees Capital, Tiger Global e Ron Conaway.
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