Assinar

Boticário mira ampliação do Clube Viva

Buscar

Boticário mira ampliação do Clube Viva

Buscar
Publicidade
Marketing

Boticário mira ampliação do Clube Viva

Programa de relacionamento lançado em gasto tem média mensal de 200 mil novos associados


11 de novembro de 2013 - 10h57

Com mais de 12 milhões de associados, sendo nove milhões ativos, O Boticário pretende investir ainda mais em seu programa de relacionamento, o Clube Viva O Boticário. Lançado em agosto, absorveu os cadastros do site da empresa de cosméticos, mas tem crescido com consistência, com uma média mensal de 200 mil novos associados, informa Ana Ferrel, diretora de comunicação e branding do Boticário.

“Hoje o consumidor não precisa fazer a compra para entrar no clube, basta se cadastrar e começar a se relacionar com a marca. A partir do ano que vem, teremos outros benefícios, como o envio de tutoriais exclusivos, antes mesmo de entrarem em nossos canais de comunicação”, diz. O clube oferece, por exemplo, a troca de pontos por descontos e o envio de OBoticario; ClubeVivaOBoticario; AnaFerrel;

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda