Boticário mira ampliação do Clube Viva
Programa de relacionamento lançado em gasto tem média mensal de 200 mil novos associados
Programa de relacionamento lançado em gasto tem média mensal de 200 mil novos associados
Teresa Levin
11 de novembro de 2013 - 10h57
Com mais de 12 milhões de associados, sendo nove milhões ativos, O Boticário pretende investir ainda mais em seu programa de relacionamento, o Clube Viva O Boticário. Lançado em agosto, absorveu os cadastros do site da empresa de cosméticos, mas tem crescido com consistência, com uma média mensal de 200 mil novos associados, informa Ana Ferrel, diretora de comunicação e branding do Boticário.
“Hoje o consumidor não precisa fazer a compra para entrar no clube, basta se cadastrar e começar a se relacionar com a marca. A partir do ano que vem, teremos outros benefícios, como o envio de tutoriais exclusivos, antes mesmo de entrarem em nossos canais de comunicação”, diz. O clube oferece, por exemplo, a troca de pontos por descontos e o envio de OBoticario; ClubeVivaOBoticario; AnaFerrel;
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