Brahma apresenta sua Seleção Especial
Edição limitada da cerveja foi produzida com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary
Edição limitada da cerveja foi produzida com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary
Teresa Levin
13 de fevereiro de 2014 - 4h16
A Brahma, cerveja oficial da Copa do Mundo, está revelando a sua “Brahma Seleção Especial”, que faz uma série de homenagens à Copa do Mundo e à Seleção Brasileira. A linha limitada engarrafada em embalagens de alumínio traz uma bebida produzida com cevada plantada, cultivada e colhida na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira. A Africa assina a iniciativa. A edição especial da Brahma chega ao mercado em março.
O projeto, anunciado como inédito, incluiu o desenvolvimento de embalagens com design moderno e sofisticado, que deixam de lado o tradicional vermelho da marca em substituição ao preto. Elas trazem ainda sutis linhas verdes e amarelas, como uma homenagem à chegada da Copa do Mundo ao Brasil. Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção e embaixador do projeto, assina as garrafas.
“A paixão pelo futebol e pela cerveja nunca estiveram tão juntas. Plantamos cevada na Granja Comary, local que abriga a Seleção Brasileira há quase três décadas, para criarmos uma cerveja especial para o mundial no Brasil. Queremos que o torcedor brinde com a nossa garrafa, que é inspirada na história do futebol brasileiro”, diz Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros