Brasil vira sede latina da Lenovo
Com mudanças, Humberto Di Biase assume o marketing para América Latina
Com mudanças, Humberto Di Biase assume o marketing para América Latina
Nathalie Ursini
9 de janeiro de 2014 - 12h06
Após o bom desempenho registrado no Brasil durante o segundo semestre de 2013, a Lenovo decidiu transferir o comando da empresa na América Latina para o Brasil.
Com essa mudança, Dan Stone, presidente da Lenovo no Brasil, assume o controle da empresa para toda a região. O diretor de marketing Humberto Di Biase também amplia sua atuação, ficando responsável pelo marketing da empresa chinesa em toda a América Latina.
Antes de chegar a Lenovo, em 2011, Di Biase comandou o marketing de todas as áreas de negócio nas Américas do Sul e Central da LG Eletronics, onde foi responsável pela estratégia de mercado das unidades de negócio contemplando marketing, trade e drivers comerciais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros