BRF tem novo comando no marketing
Flávia Faugéres assume o posto de vice-presidente de marketing no lugar de Sylvia Leão
Flávia Faugéres assume o posto de vice-presidente de marketing no lugar de Sylvia Leão
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 11h38
A partir da próxima semana, o marketing da BRF estará sob novo comando. Sylvia Leão, atual vice-presidente de marketing e inovação, está deixando a companhia. Em seu lugar ficará Flávia Faugéres, que até o começo deste ano era vice-presidente e executiva-chefe global de marketing do Burger King.
Sylvia, que estava na BRF há dois anos, conta que antes de decidir o novo rumo profissional vai passar um tempo em Boston fazendo um curso de gestão no MIT. “Foi uma decisão acertada com o Cláudio Galeazzi (que vai deixar a presidência da companhia no fim do ano). Nós que entramos juntos em 2012 achamos que esse seria um bom momento para fazer a mudança”, afirma. Antes de chegar a BRF, ela teve passagens por Walmart durante cinco anos como diretora comercial, e Grupo Pão de Açúcar, onde esteve por 13 anos e atuou como vice-presidente de gestão de gente.
Flávia permaneceu no comando global do marketing do Burger King por cerca de três anos, e antes foi consultora de marketing da própria marca para o processo de revisão de agência do anunciante (que culminou com a saída da conta da Crispin Porter + Bogusky após sete anos). A executiva também teve passagem pela Ambev.
Sylvia foi uma das sete Women to Watch da última edição brasileira em 2014. A premiação criada pelo Advertising Age é promovida por Meio & Mensagem no Brasil. Coincidentemente, Flávia foi uma das Women to Watch da edição americana em 2012.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento