Assinar

Cimed reforça time da seleção brasileira

Buscar

Cimed reforça time da seleção brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Cimed reforça time da seleção brasileira

Empresa farmacêutica assinou contrato de patrocínio por quatro anos


18 de março de 2016 - 5h57

O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou um reforço após uma série de perdas depois da Copa do Mundo de 2014. A Cimed, que investe na Stock Car e em times de futebol, e já apoiou o vôlei no passado, assinou um contrato de quatro anos com a entidade. O acordo é o marco inicial da campanha de comemoração de 40 anos da empresa farmacêutica, que serão completados em 2017.

O contrato prevê exposição em todas as propriedades estáticas da seleção, além da possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos, realizar ativações de relacionamento com colaboradores e clientes. Os valores não foram divulgados. Com o mote “Cimed é + Brasil”, a empresa começará a ativar o patrocínio no jogo entre Brasil e Uruguai, no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, em Recife, válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia de 2018. Antes da partida serão distribuídos 100 mil sachês do repelente Xô Inseto, do portfólio da marca, para o público presente.

Desde janeiro de 2015 a CBF perdeu seis patrocinadores – Nestlé, Extra, Sadia, Gillette, Seguros Unimed e Michelin – e assinou com um, a Ultrafarma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também