Cimed reforça time da seleção brasileira
Empresa farmacêutica assinou contrato de patrocínio por quatro anos
Empresa farmacêutica assinou contrato de patrocínio por quatro anos
Meio & Mensagem
18 de março de 2016 - 5h57
O time de patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ganhou um reforço após uma série de perdas depois da Copa do Mundo de 2014. A Cimed, que investe na Stock Car e em times de futebol, e já apoiou o vôlei no passado, assinou um contrato de quatro anos com a entidade. O acordo é o marco inicial da campanha de comemoração de 40 anos da empresa farmacêutica, que serão completados em 2017.
O contrato prevê exposição em todas as propriedades estáticas da seleção, além da possibilidade de usar o selo de patrocinador oficial no portfólio de produtos, realizar ativações de relacionamento com colaboradores e clientes. Os valores não foram divulgados. Com o mote “Cimed é + Brasil”, a empresa começará a ativar o patrocínio no jogo entre Brasil e Uruguai, no dia 25 de março, na Arena Pernambuco, em Recife, válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia de 2018. Antes da partida serão distribuídos 100 mil sachês do repelente Xô Inseto, do portfólio da marca, para o público presente.
Desde janeiro de 2015 a CBF perdeu seis patrocinadores – Nestlé, Extra, Sadia, Gillette, Seguros Unimed e Michelin – e assinou com um, a Ultrafarma.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros