Coca nomeia brasileira para marketing global
Luciana Féres, antes diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, foi para Atlanta (EUA) para cuidar do portfólio de sabores e marcas adultas de refrigerante
Coca nomeia brasileira para marketing global
BuscarCoca nomeia brasileira para marketing global
BuscarLuciana Féres, antes diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, foi para Atlanta (EUA) para cuidar do portfólio de sabores e marcas adultas de refrigerante
Teresa Levin
17 de fevereiro de 2014 - 3h23
Antes diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, Luciana Féres deixou a operação da empresa no País para assumir cargo na sede da The Coca-Cola Company, em Atlanta, nos Estados Unidos.
A executiva agora responde pela direção global de marketing. Aos seus cuidados está o portfólio de sabores e marcas adultas de refrigerante. Luciana esteve na direção de marketing da Coca-Cola entre 2010 e 2013. Florian Haensch responde atualmente pela função no mercado nacional.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros