Com Caixa, Fla se aproxima do Timão
Rubro-negro agora tem receita de R$ 73,1 milhões com patrocínio, contra R$ 74 milhões da equipe paulista
Rubro-negro agora tem receita de R$ 73,1 milhões com patrocínio, contra R$ 74 milhões da equipe paulista
Meio & Mensagem
8 de maio de 2013 - 11h25
Após algumas temporadas sem um patrocinador máster, o Flamengo confirmou na noite de terça-feira 7 a assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal. O acordo tem valor de R$ 25 milhões por um ano e é renovável por igual período. A estreia da parceria será no segundo jogo contra o Campinense, em 15 de maio, válido pela segunda fase da Copa Perdigão do Brasil.
Com a chegada da Caixa, o rubro-negro passa a ter uma arrecadação anual de R$ 73,1 milhões com o uniforme. Também são parceiros a Adidas (que paga R$ 35,6 milhões e cuja estreia em campo será na abertura do Brasileirão, dia 26), a Peugeot (R$ 10 milhões) e a TIM (R$ 2,5 milhões).
O clube carioca agora está atrás apenas do atual campeão mundial Corinthians, que tem receita anual de R$ 74 milhões com o uniforme. Além de compartilhar as parcerias com Caixa (R$ 30 milhões) e TIM (R$ 2 milhões), a equipe alvinegra recebe ainda R$ 30 milhões da Nike e R$ 12 milhões da Fisk.
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