E-commerce da Copa será feito pela B2W
Globo Marcas, máster licenciada do torneio, apresentou primeiros produtos oficiais para redes varejistas nesta semana
Globo Marcas, máster licenciada do torneio, apresentou primeiros produtos oficiais para redes varejistas nesta semana
Meio & Mensagem
20 de abril de 2013 - 12h08
A Globo Marcas, máster licenciada da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, assinou contrato com a B2W Digital para cuidar do comércio eletrônico dos produtos licenciados das competições. A operação tem previsão de entrar no ar no mês de maio. Já os primeiros produtos oficiais começarão a ser vendidos em abril. A Globo Marcas já fechou acordos com 45 empresas, num total de 51 contratos assinados.
Os primeiros produtos oficiais da Copa das Confederações foram apresentados na terça-feira 19, num evento realizado em São Paulo para representantes das principais redes varejistas do País e executivos das empresas licenciadas. No ocasião foram anunciadas novas empresas parceiras. Além da B2W Digital, fecharam com a Globo Marcas Boneleska, CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento