Assinar

E-commerce da Copa será feito pela B2W

Buscar

E-commerce da Copa será feito pela B2W

Buscar
Publicidade
Marketing

E-commerce da Copa será feito pela B2W

Globo Marcas, máster licenciada do torneio, apresentou primeiros produtos oficiais para redes varejistas nesta semana


20 de abril de 2013 - 12h08

A Globo Marcas, máster licenciada da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014, assinou contrato com a B2W Digital para cuidar do comércio eletrônico dos produtos licenciados das competições. A operação tem previsão de entrar no ar no mês de maio. Já os primeiros produtos oficiais começarão a ser vendidos em abril. A Globo Marcas já fechou acordos com 45 empresas, num total de 51 contratos assinados.

Os primeiros produtos oficiais da Copa das Confederações foram apresentados na terça-feira 19, num evento realizado em São Paulo para representantes das principais redes varejistas do País e executivos das empresas licenciadas. No ocasião foram anunciadas novas empresas parceiras. Além da B2W Digital, fecharam com a Globo Marcas Boneleska, CVF-Loritex, ES Trading, Lider, MBR, Oxford, Snottra, Vanilplast e Vic Bag.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento