Festival Life in Color, da SFX, chega ao Brasil
Paint party que mistura apresentações de DJs e de artistas do Cirque Du Soleil tem patrocínio de Fusion Energy Drink e Skol Beats
Festival Life in Color, da SFX, chega ao Brasil
BuscarFestival Life in Color, da SFX, chega ao Brasil
BuscarPaint party que mistura apresentações de DJs e de artistas do Cirque Du Soleil tem patrocínio de Fusion Energy Drink e Skol Beats
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2014 - 8h42
Criada há seis anos com a mistura de apresentações de DJs famosos e artistas inspirados no Cirque Du Soleil, a Life in Color desembarca pela primeira vez no País no domingo de Carnaval, dia 2 de março. Realizada pela Plus Talent em parceria com a No Limits, a festa acontecerá na Arena Jequitimar, no Guarujá. As marcas Fusion Energy Drink e Skol Beats, ambas da Ambev, são os patrocinadores principais. A organização espera receber seis mil pessoas.
Além da música e das performances de caminhantes palafitas, contorcionistas e shows pirotécnicos, a programação inclui o jato de tinta. Serão cinco jatos que transformarão a pista de dança em uma pintura viva. As tintas não são tóxicas e são solúveis em água. O line-up inclui os Djs David Solano, residente mundial da festa, a dupla Dimitri Vegas e Like Mike e Wolf Pack, residentes do festival Tomorrowland, e os brasileiros FTampa e Tom Keller.
Ao longo de 2014 a festa terá edições em São Paulo, Florianópolis, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte. A Life in Color, assim como os festivais Tomorrowland e Sensation, faz parte do portfólio da SFX, que no ano passado se tornou sócia do Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão