Assinar

Gol é a nova parceira da Seleção Brasileira

Buscar

Gol é a nova parceira da Seleção Brasileira

Buscar
Publicidade
Marketing

Gol é a nova parceira da Seleção Brasileira

Companhia aérea também será a transportadora oficial dos principais campeonatos organizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)


14 de maio de 2013 - 12h48

A Gol Linhas Aéreas confirmou na manhã desta terça-feira 14 acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser a transportadora oficial da Seleção Brasileira de futebol. Válido por quatro anos, o contrato inclui também o transporte das equipes que viajarem pelo País para a disputa de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, as duas principais competições organizadas pela entidade máxima do futebol no Brasil.

“Estamos orgulhosos por transportar os atletas do nosso futebol e, em particular, os craques da Seleção. Se ela é símbolo de um esporte que é paixão nacional, para nós é flagrante a sinergia entre futebol e Gol” comemorou Paulo Kakinoff, presidente da GOL, em comunicado enviado pela empresa.

A Gol ocupará o lugar que pertencia à concorrente Tam, cujo acordo com a CBF foi rompido em outubro de 2012 após a revelação pelo jornal Folha de S.Paulo de que a companhia aérea era obrigada a depositar os valores do patrocínio em contas de empresas de um amigo do ex-presidente da entidade, Ricardo Teixeira.

Durante a coletiva realizada no Rio de Janeiro para o anúncio do novo contrato, executivos da Gol salientaram que a negociação entre a companhia aérea e a CBF foi feita sem a participação de intermediários.

A receita com patrocínios é a principal fonte de renda da CBF. Em 2012, tais acordos renderem R$ 235,5 milhões aos cofres da confederação, alta de aproximadamente 7% em relação aos R$ 219,2 milhões arrecadados com patrocinadores em 2011.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais