Assinar

Itaipava levará fã para final dentro de campo

Buscar

Itaipava levará fã para final dentro de campo

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaipava levará fã para final dentro de campo

Promoção é válida para a Copa do Nordeste e para o Paulistão Itaipava


7 de março de 2016 - 11h47

Alguns torcedores terão a experiência de presenciar uma final de campeonato de dentro do campo. A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, criou a promoção “Quem torce junto entra em campo” para ativar os patrocínios ao Paulistão Itaipava e à Copa do Nordeste.

A ação levará um vencedor e mais três amigos para assistir um jogo da final sentado ao lado do banco de reservas dos times. A promoção também presenteará os torcedores com churrascos (12 ao todo). Serão quatro ganhadores, um para cada uma das quatro partidas finais.

Para participar, os consumidores devem adquirir 12 unidades de Itaipava Pilsen em latas de 269ml, 350ml, 473ml ou 550ml, e se inscreverem no site oficial. A cada dúzia de latas o participante recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio. O consumidor precisa indicar três amigos maiores de 18 anos e residentes em sua mesma cidade. A promoção acontece até 20 de abril e é válida para as cidades da Grande São Paulo, Baixada Santista e Campinas, além dos municípios da Grande Recife e Grande Salvador, na Região Nordeste.

O futebol é uma das plataformas de comunicação da marca Itaipava. A cerveja também é patrocinadora da Copa Verde, da Copa Continental Pneus do Brasil e da série B do campeonato brasileiro. Além disso, está presente na Itaipava Arena Fonte Nova e na Itaipava Arena Pernambuco, e é a cerveja oficial do Santa Cruz, de Recife.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos