Johnson & Johnson lança Estádio de Prêmios
Primeira ação da marca como patrocinadora dos torneios da FIFA começa nesta terça-feira 2 com uma promoção que sorteará 42 viagens para assistir ao jogo do Brasil contra o México, em 19 de junho
Primeira ação da marca como patrocinadora dos torneios da FIFA começa nesta terça-feira 2 com uma promoção que sorteará 42 viagens para assistir ao jogo do Brasil contra o México, em 19 de junho
Janaina Langsdorff
1 de abril de 2013 - 9h17
A Johnson & Johnson lança nesta terça-feira 2 a promoção Estádio de Prêmios, que prevê a realização de três sorteios com 14 pacotes completos, incluindo traslados, hospedagem, alimentação e ingressos, para que o total de 42 sorteados possam assistir ao jogo que o Brasil disputará contra o México pela Copa das Confederações, no dia 19 de junho, em Fortaleza. Implementada pela Aktuell, a ação será realizada até o dia 28 de junho, e contempla ainda outros dois sorteios com premiações em ouro no valor de R$ 180 mil cada.
“A expectativa é aumentar entre 4% e 5% as vendas das nossas 15 marcas de higiene e beleza durante o período da promoção”, espera Eduardo Siqueira, gerente de marketing institucional da Johnson & Johnson. Esta primeira estratégia de ativação da marca como patrocinadora oficial da Copa das Confederações e da Copa do Mundo de 2014 será apresentada pelo tatu-bola Fuleco. O mascote dos torneios da FIFA poderá ser visto nos pontos-de-venda da marca em todo o País, também a partir desta terça-feira. Com estreia programada para o próximo dia 15 de abril, a campanha da promoção, que é assinada pela JWT, é composta ainda por filme, spots e atividades nos principais portais.
Para concorrer a um dos cinco sorteios, o consumidor deve guardar o número que será fornecido após o cadastramento dos dados de validade e código de barra do produto da Johnson & Johnson, que deve ser feito no site da promoção, no ar também a partir desta terça-feira. “Nossas marcas são fortes, líderes e admiradas. Além disso, os prêmios são impactantes, o que deve fortalecer ainda o engajamento dos consumidores com os nossos produtos”, complementa Siqueira.
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