Marcas brincam com as notas do Lulu
Ruffles, Bis, Guaraná Antarctica, Burger King e Easy Taxi criaram posts no Facebook fazendo referência ao polêmico aplicativo
Ruffles, Bis, Guaraná Antarctica, Burger King e Easy Taxi criaram posts no Facebook fazendo referência ao polêmico aplicativo
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2013 - 6h13
O Lulu tem dado o que falar. Na onda do aplicativo, que permite que mulheres avaliem os homens com notas e comentários, marcas como Ruffles, Bis, Guaraná Antarctica, Burger King e o aplicativo Easy Taxi entraram na brincadeira e criaram posts sobre o Lulu.
As avaliações renderam hashtags e notas aos produtos. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público