Assinar

Marcas brincam com as notas do Lulu

Buscar
Publicidade
Marketing

Marcas brincam com as notas do Lulu

Ruffles, Bis, Guaraná Antarctica, Burger King e Easy Taxi criaram posts no Facebook fazendo referência ao polêmico aplicativo


27 de novembro de 2013 - 6h13

O Lulu tem dado o que falar. Na onda do aplicativo, que permite que mulheres avaliem os homens com notas e comentários, marcas como Ruffles, BisGuaraná Antarctica, Burger King e o aplicativo Easy Taxi entraram na brincadeira e criaram posts sobre o Lulu.

As avaliações renderam hashtags e notas aos produtos. Veja abaixo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público