MCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit
Produto lançado pela marca de surfwear tem tecnologia que permite que ele sirva em 10 tamanhos diferentes de cabeça
MCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit
BuscarMCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit
BuscarProduto lançado pela marca de surfwear tem tecnologia que permite que ele sirva em 10 tamanhos diferentes de cabeça
Meio & Mensagem
3 de maio de 2013 - 12h36
A MCD, marca californiana de surfwear criada em 1989, acaba de lançar no Brasil, em parceria com a Flexfit, o boné 1.10. Produzido com um elástico tecnológico, o produto serve em 10 tamanhos diferentes de cabeça. A técnica da Flexfit empregada na fabricação é exclusiva da MCD no Brasil até junho deste ano.
A linha chega ao mercado nacional com oito opções de modelos feitos em gorgurão stretch, sarja resinada, espinha de peixe stretch, microfibra sarjada e microfibra sublimada. A série é limitada e tem preço médio de R$149.
A marca é representada no Brasil pela Big Brands desde 1995 e patrocina os free-surfers brasileiros Stephan Figueiredo e Fernando Fanta.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda