Assinar

MCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit

Buscar

MCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit

Buscar
Publicidade
Marketing

MCD cria edição limitada de bonés com a Flexfit

Produto lançado pela marca de surfwear tem tecnologia que permite que ele sirva em 10 tamanhos diferentes de cabeça


3 de maio de 2013 - 12h36

 A MCD, marca californiana de surfwear criada em 1989, acaba de lançar no Brasil, em parceria com a Flexfit, o boné 1.10. Produzido com um elástico tecnológico, o produto serve em 10 tamanhos diferentes de cabeça. A técnica da Flexfit empregada na fabricação é exclusiva da MCD no Brasil até junho deste ano.

A linha chega ao mercado nacional com oito opções de modelos feitos em gorgurão stretch, sarja resinada, espinha de peixe stretch, microfibra sarjada e microfibra sublimada. A série é limitada e tem preço médio de R$149.

A marca é representada no Brasil pela Big Brands desde 1995 e patrocina os free-surfers brasileiros Stephan Figueiredo e Fernando Fanta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda