McDonald´s completa 25 anos de McDia Feliz
Projeto que combate o câncer infantojuvenil já arrecadou R$ 150 milhões
Projeto que combate o câncer infantojuvenil já arrecadou R$ 150 milhões
Meio & Mensagem
15 de maio de 2013 - 5h33
A luta do McDonald´s contra o câncer infantojuvenil no Brasil ganha novo ânimo a cada último sábado de agosto. Neste ano, o McDia Feliz chega à 25ª edição. Na campanha, que já captou cerca de R$ 150 milhões, o valor das vendas do Big Mac é revertido a entidades que auxiliam no tratamento da doença.
Em 2013, 76 projetos de 53 instituições serão beneficiados, conforme anunciado na terça-feira 14, em São Paulo, no evento que festejou o aniversário da iniciativa coordenada pelo Instituto Ronald McDonald. No ano passado, 1,6 milhão de sanduíches foram vendidos, o que resultou em R$ 18,4 milhões, o maior resultado obtido na campanha. A expectativa para a edição de 31 de agosto deste ano é crescer 10%.
Para comemorar as duas décadas e meia, o McDonald´s contará a história do projeto num curta-metragem, produzido pela Conspiração Filmes.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda