MNB reúne líderes da indústria da comunicação
No mais tradicional encontro de network dos líderes e executivos de marketing, Meio & Mensagem anuncia a 2ª edição do programa exclusivo de liderança e inovação em Stanford (EUA)
MNB reúne líderes da indústria da comunicação
BuscarMNB reúne líderes da indústria da comunicação
BuscarNo mais tradicional encontro de network dos líderes e executivos de marketing, Meio & Mensagem anuncia a 2ª edição do programa exclusivo de liderança e inovação em Stanford (EUA)
Jonas Furtado
22 de abril de 2013 - 5h38
A décima-primeira edição do Marketing Network Brasil (MNB) acontece neste final de semana, no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba. Líderes da indústria da comunicação e profissionais destacados do mercado estão reunidos desde a quinta-feira 21, no encontro de relacionamento preferido pelos executivos de marketing.
O escritor Marcelo Rubens Paiva e a chef Carla Pernambuco foram os palestrantes da sexta-feira 22. No intervalo das apresentações, o vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, Marcelo Gomes, anunciou a edição 2013 do Marketing Network Brasil Knowledge Tour.
Entre 4 e 8 de agosto, o Meio & Mensagem levará, pela segunda vez, um grupo de profissionais de marketing para a Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA). São 25 vagas, restritas a altos executivos de marketing de importantes empresas, para um curso cujo programa foi desenvolvido exclusivamente para o Meio & Mensagem pela Escola de Negócios de Stanford, uma das mais conceituadas do mundo em sua área.
O conteúdo das aulas contempla tópicos como inovação, liderança estratégica e cultura organizacional e inclui visitas à empresas de vanguarda no Vale do Silício – em 2012, os participantes do MNB Knowledge Tour conheceram as instalações do Google e da Ideo. O valor, em boa parte subsidiado pelos patrocinadores do evento, é de US$ 5 mil e inclui hospedagem e alimentação no próprio campus.
O Marketing Network Brasil Knowledge Tour tem patrocínio da Rede Globo e patrocínio setorial da Globosat, Grupo Troiano, Lew’Lara\TBWA, SBT, Loducca, DisneyMedia, Google, Grupo Bandeirantes, Espn, AgênciaClick Isobar e Turner Media.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda