Assinar

MNB reúne líderes da indústria da comunicação

Buscar

MNB reúne líderes da indústria da comunicação

Buscar
Publicidade
Marketing

MNB reúne líderes da indústria da comunicação

No mais tradicional encontro de network dos líderes e executivos de marketing, Meio & Mensagem anuncia a 2ª edição do programa exclusivo de liderança e inovação em Stanford (EUA)


22 de abril de 2013 - 5h38

wraps
A décima-primeira edição do Marketing Network Brasil (MNB) acontece neste final de semana, no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba. Líderes da indústria da comunicação e profissionais destacados do mercado estão reunidos desde a quinta-feira 21, no encontro de relacionamento preferido pelos executivos de marketing.

O escritor Marcelo Rubens Paiva e a chef Carla Pernambuco foram os palestrantes da sexta-feira 22. No intervalo das apresentações, o vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, Marcelo Gomes, anunciou a edição 2013 do Marketing Network Brasil Knowledge Tour.

Entre 4 e 8 de agosto, o Meio & Mensagem levará, pela segunda vez, um grupo de profissionais de marketing para a Universidade de Stanford, na Califórnia (EUA). São 25 vagas, restritas a altos executivos de marketing de importantes empresas, para um curso cujo programa foi desenvolvido exclusivamente para o Meio & Mensagem pela Escola de Negócios de Stanford, uma das mais conceituadas do mundo em sua área.

O conteúdo das aulas contempla tópicos como inovação, liderança estratégica e cultura organizacional e inclui visitas à empresas de vanguarda no Vale do Silício – em 2012, os participantes do MNB Knowledge Tour conheceram as instalações do Google e da Ideo. O valor, em boa parte subsidiado pelos patrocinadores do evento, é de US$ 5 mil e inclui hospedagem e alimentação no próprio campus.

O Marketing Network Brasil Knowledge Tour tem patrocínio da Rede Globo e patrocínio setorial da Globosat, Grupo Troiano, Lew’Lara\TBWA, SBT, Loducca, DisneyMedia, Google, Grupo Bandeirantes, Espn, AgênciaClick Isobar e Turner Media.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda