Mônica Gregori deixa a Natura
Executiva ocupava o cargo de diretora de marca e marketing corporativo; a pessoa que irá substitui-la será anunciada pela companhia em janeiro
Executiva ocupava o cargo de diretora de marca e marketing corporativo; a pessoa que irá substitui-la será anunciada pela companhia em janeiro
Meio & Mensagem
10 de dezembro de 2013 - 11h25
Por Regina Augusto e Roseani Rocha
Mônica Gregori, que até semana passada ocupava o cargo de diretora de marca e marketing institucional da Natura, está deixando a companhia. A executiva deve anunciar em breve seu novo destino profissional, que não será no setor de cosméticos.
Ela liderava os processos de marketing e comunicação tanto da Natura quanto da plataforma Natura Musical e estava na companhia desde fevereiro de 2004, tendo passado pelos cargos de gerente de comunicação & marca, diretora de unidade de negócio, diretora de comunicação e marketing e, desde junho deste ano, diretora de marca e marketing institucional.
Antes da Natura, Mônica teve passagens pela The Walt Disney Company e Kellog’s. Há um mês a executiva havia anunciado sua saída da companhia e fará a transição até o fim deste ano. A pessoa que irá substitui-la na Natura virá de dentro da própria companhia e seu nome será anunciado em janeiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros